




A história tem lugar na Martinica em 1903 e descreve a vida no mar do Caribe, a partir de um menino que cresce para ser um pirata, enquanto seu meio irmão vai estudar na França, e as duas irmãs que se apaixonam por ele. Com a adaptação foi modificada para o porto de Veracruz no México.
Corazón Salvaje(Coração Selvagem) foi uma telenovela mexicana produzida pela Televisa por José Rendón, em 1993. Foi a terceira adaptação para a televisão por Mary Zarattini da clássica história original de Caridad Bravo Adams, o coração do lendário selvagens sobre o amor entre Mônica e Juan del Diablo. Tendo como protagonistas Edith González, Eduardo Palomo, Ana Colchero e Ariel López Padilla, é a mais bem sucedida e lembrada das três versões produzidas no México.
O falecido ator Eduardo Palomo desempenhou as funções de Francisco Alcázar e seu filho adulto, "Juan del Diablo". Enrique Lizalde, que desempenhou o papel de "Juan del Diablo" na versão de 1966, desempenhou o papel de Noel nessa produção.
Corazón salvaje se tornou uma das maiores telenovelas da história, além de ganhar o prêmio "TVyNovelas" como a melhor telenovela de 1994, que deu a volta ao mundo se tornando uma das mais vendidas pela Televisa, e para mim, sem dúvida é a melhor telenovela de todos os tempos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário